Após jogar com Rogério Ceni por anos no São Paulo, Richarlyson defendeu o ex-técnico do Flamengo
O ex-meio-campista Richarlyson defendeu o técnico Rogério Ceni após a demissão no Flamengo. Durante a participação no programa “Arena SBT“, o ídolo do São Paulo defendeu o companheiro da época vitoriosa recente do Tricolor Paulista.
Leia mais:
+ Meia do PSG na mira, atacante na Série B e mais: veja as notícias do Flamengo
“Eu trabalhei com o Rogério (Ceni) por 5 anos, Benja. É um cara trabalhador ao extremo, dedicado. Quem não tem essa forma de trabalhar, às vezes acha que ele é arrogante, um cara de personalidade difícil. Eu cresci como profissional com o Rogério Ceni infinitas vezes”, iniciou Richarlyson.
Em um simples gesto de um treino bola parada que a gente tomasse o gol, a gente ficasse uma hora e meia até parar de tomar gol.
“Eu achava que era absurdamente correto se falando de um clube como o São Paulo e de grandes profissionais. Eu parto do princípio de quem não gosta do Rogério Ceni não é profissional. Um cara que é dedicado, que quer vencer, e a pessoa não gosta de um cara desse…”, opinou o ex-jogador.
O Richarlyson deu a opinião dele sobre o Ceni 👇🏽
"Quem não gosta do Rogério Ceni não é profissional. Um cara que é dedicado e quer vencer, não gostar de um cara desse…" #ArenaSBT pic.twitter.com/nwWVF06YgK
— SBT Sports (@sbt_sports) July 20, 2021