PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison é vítima de comentários racistas de chilenos após zoação por classificação do Brasil

Richarlison é vítima de comentários racistas de chilenos após zoação por classificação do Brasil

Por Paulo Foles em 05/07/2021 22:42 - Atualizado há 12 meses

MONTEVIDEO, URUGUAY - NOVEMBER 17: Richarlison of Brazil runs for the ball during a match between Uruguay and Brazil as part of South American Qualifiers for World Cup FIFA Qatar 2022 at Centenario Stadium on November 17, 2020 in Montevideo, Uruguay. (Photo by Raúl Martínez-Pool/Getty Images)

Nas redes sociais, Richarlison comenta “procura-se rival na América do Sul” e se torna alvo de xingamentos

Richarlison foi vítima de racismo nas redes sociais após zoação por conta da classificação do Brasil contra o Chile. No Instagram, o atacante brasileiro comentou uma postagem com a frase “procura-se rival na América do Sul” e recebeu uma “chuva” de comentários com um emoji de macaco em seu perfil pessoal.

O Brasil eliminou o Chile em vitória por 1 a 0 nas quartas de final da Copa América na última sexta-feira (2). Além do racismo, o jogador do Everton foi xingado por “cair muito”, segundo os chilenos.

O clima foi quente também entre os jogadores e o volante Vidal provocou o Brasil após o jogo em suas redes socias: “Me dói muito perder e saber que não poderemos brigar pelo título que todos queremos. Mas eu saio tranquilo porque deixamos a vida no jogo e voltamos a ter o Brasil de joelhos. E o melhor é que voltaremos a ver o Brasil em setembro em nossa casa e até lá estaremos mais preparados e veremos quem ganha”.

Neymar respondeu em seu perfil e postou uma foto em que ele dribla e deixa Vidal no chão.

O Brasil eliminou o Peru na noite desta segunda-feira (5) e está na final da Copa América, contra Argentina ou Colômbia, no Maracanã.

LEIA MAIS:

Richarlison revela que ‘brigou’ com Everton por ida às Olimpíadas
Brasil usa variações, perseverança e força mental para superar a Colômbia; confira a análise
Brasil leva sustos, mas vence Peru e avança para a final da Copa América

Exit mobile version