PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison é vítima de comentários racistas de chilenos após zoação por classificação do Brasil

Richarlison é vítima de comentários racistas de chilenos após zoação por classificação do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Nas redes sociais, Richarlison comenta “procura-se rival na América do Sul” e se torna alvo de xingamentos

Richarlison foi vítima de racismo nas redes sociais após zoação por conta da classificação do Brasil contra o Chile. No Instagram, o atacante brasileiro comentou uma postagem com a frase “procura-se rival na América do Sul” e recebeu uma “chuva” de comentários com um emoji de macaco em seu perfil pessoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil eliminou o Chile em vitória por 1 a 0 nas quartas de final da Copa América na última sexta-feira (2). Além do racismo, o jogador do Everton foi xingado por “cair muito”, segundo os chilenos.

O clima foi quente também entre os jogadores e o volante Vidal provocou o Brasil após o jogo em suas redes socias: “Me dói muito perder e saber que não poderemos brigar pelo título que todos queremos. Mas eu saio tranquilo porque deixamos a vida no jogo e voltamos a ter o Brasil de joelhos. E o melhor é que voltaremos a ver o Brasil em setembro em nossa casa e até lá estaremos mais preparados e veremos quem ganha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar respondeu em seu perfil e postou uma foto em que ele dribla e deixa Vidal no chão.

O Brasil eliminou o Peru na noite desta segunda-feira (5) e está na final da Copa América, contra Argentina ou Colômbia, no Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Richarlison revela que ‘brigou’ com Everton por ida às Olimpíadas
Brasil usa variações, perseverança e força mental para superar a Colômbia; confira a análise
Brasil leva sustos, mas vence Peru e avança para a final da Copa América

PUBLICIDADE
Better Collective