Um dos veteranos mais notáveis da NFL, Richard Sherman foi preso por “roubo de violência doméstica” e teve fiança negada; entenda o caso
O Cornerback veterano da NFL, Richard Sherman, foi autuado às 6h08, horário local, no King County Correctional Facility, em Seattle, por roubo de violência doméstica, de acordo com registros públicos. ALém disso, o ex-49ers e Seahawks também teve sua fiança negada.
🚨🚨🚨🚨
Richard Sherman foi autuado esta manhã, em Seattle, acusado por violência doméstica.
O pagamento de fiança foi negado.
— Danilo Lacalle (@danlacalle) July 14, 2021
O atleta, de 33 anos, completou sua terceira temporada com o San Francisco 49ers em 2020, após passar as primeiras 7 temporadas da carreira, na NFL, no Seattle Seahawks. O jogador, nomeado para cinco Pro Bowls, foi autuado pela ação que se refere a um agressor que geralmente é acusado de entrar ou se recusar a sair de uma casa, negócio, veículo ou outra residência. Nas infrações de primeiro grau, eles também são acusados de cometer um ato de violência ou portar uma arma mortal.
News: King County public records show that Richard Sherman has been booked for “Burglary Domestic Violence.”
The “INV” means it’s being investigated as a felony. pic.twitter.com/kz5qZp051S
— Joe Fann (@Joe_Fann) July 14, 2021
Os 49ers assinaram com Sherman um contrato de três anos, em 2018, quando ele estava se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. Ainda em 2019, foi para o Pro Bowl, mas se machucou em 2020 e apareceu em apenas cinco jogos.
No momento, Sherman está fora dos 49ers e é free agent. E, ao menos por enquanto, parece improvável que eles o contratem novamente.
LEIA MAIS
Jogador dos Vikings revela: “Temos um time para vencer o Super Bowl, esta temporada”
Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro