Home Futebol Renato Gaúcho defende público nos estádios: “A Conmebol está de parabéns”

Renato Gaúcho defende público nos estádios: “A Conmebol está de parabéns”

“É importante a volta do público desde que seja com segurança”, afirmou Renato Gaúcho em entrevista coletiva após jogo da Libertadores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

“É importante a volta do público desde que seja com segurança”, afirmou Renato Gaúcho em entrevista coletiva após jogo da Libertadores

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia foi o primeiro jogo que pôde contar com a presença de torcida novamente nesta edição da Libertadores. A equipe rubro-negra acabou vencendo por 4 a 1 no Estádio Nacional Mané Garrincha após vender mais de 7.500 ingressos em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Renato Gaúcho abre o jogo sobre reforços e diz onde Flamengo deve melhorar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Gabigol manda beijo para rival e acaba sendo punido na Libertadores; assista


Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho afirmou que é a favor da presença de público nas partidas e elogiou a Conmebol pela ideia e pela execução do protocolo.

“Eu sou a favor da volta da torcida. É lógico que somos inteligentes e há pessoas que pensam. A Conmebol está de parabéns, porque alguém tem que começar. E temos que ter segurança com os protocolos. É importante a volta do público desde que seja com segurança. Não estamos livres da pandemia”, disse Renato Gáucho.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o Brasil ainda passa por momento crítico durante a pandemia da covid-19. De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, foram 1.388 mortes por complicações do vírus nas últimas 24 horas. A média móvel é de 1.170 por dia.

Desde o início da pandemia, 545.604 vidas foram perdidas por covid-19. Enquanto isso, 59,4% das pessoas no país receberam ao menos a primeira dose e apenas 22,1% da população foi totalmente vacinada até aqui no Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial