PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho ou Felipão: a duvida nos bastidores do Grêmio

Renato Gaúcho ou Felipão: a duvida nos bastidores do Grêmio

Vídeo mostra Matheus Henrique discutindo com Kannemann e chutando bola para fora; volante desativa conta no Twitter

Por Diogo Rossi em 05/07/2021 12:28 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Sem Tiago Nunes, o Grêmio deve voltar a ter um dos seus ídolos no comando técnico; Renato e Felipão dividem opiniões nos bastidores da Arena

Não é só nas redes sociais que Renato e Felipão dividem opiniões. Nos bastidores do Grêmio a duvida entre um ídolo e outro existe. Segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio vive uma fase de pouco consenso interno. Uma ala do clube quer a chegada de Felipão e outra quer o retorno de Renato Gaúcho. Contudo, certo até o momento é que o Grêmio terá o técnico Thiago Gomes diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O impasse pode fazer com que a escolha demore a acontecer.

Felipão de um lado

 

De um lado da duvida: Felipão. Nos bastidores do Grêmio o técnico é visto como uma ótima opção para o momento. De acordo com apuração do Torcedores.com, o técnico tem o aval de uma parte do conselho de administração do clube. Especialmente pelo trabalho realizado em 2014 e 2015 que deu o pontapé inicial para os anos de vitórias do Grêmio. Porém, o nome do treinador não é consenso entre os dirigentes. Felipão aguarda um contato do Grêmio para negociar o retorno.

Renato Gaúcho do outro lado

Do outro lado da duvida: Renato Gaúcho. Recentemente demitido do Grêmio, o retorno do técnico é uma opção no clube. Desde a última quarta-feira, o nome de Renato é um dos mais falados na Arena. O técnico tem além do aval de parte do conselho, um aval de parte da torcida. Pesa contra o ex-técnico o fato do retorno acontecer em uma elenco idêntico ao que ele deixou. Desta forma, esse seria o peso contrário ao seu retorno. O técnico também não foi procurado ainda pela direção gremista.

Leia mais:

Exit mobile version