Home Futebol Renato Gaúcho comete gafe em entrevista e ignora Fluminense e Palmeiras

Renato Gaúcho comete gafe em entrevista e ignora Fluminense e Palmeiras

Técnico rubro-negro estreou no Flamengo com uma vitória fora de casa nas oitavas da Libertadores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Técnico rubro-negro estreou no Flamengo com uma vitória fora de casa nas oitavas da Libertadores

A vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Defensa y Justicia na última quarta-feira (14) marcou a primeira partida de Renato Gaúcho no comando da equipe. Em entrevista coletiva após o confronto da Copa Libertadores da América, porém, o profissional cometeu uma gafe em conversa com jornalistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: 

Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”

Ceni causou crise após pedir atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes


Perguntado sobre o desempenho abaixo na estreia pelo clube rubro-negro, Renato Gaúcho afirmou que o Flamengo tinha sido o único brasileiro a vencer nos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Porém, Fluminense e Palmeiras também sairiam vitoriosos nesta semana.

PUBLICIDADE

“Até o momento, o único brasileiro que venceu foi o Flamengo, não tem jogo fácil. Eu conheço muito bem o Flamengo, conheço bem essa torcida. Torcedor pode ficar tranquilo que quando todos estiverem à disposição o grupo estará muito mais forte”, disse Renato Gaúcho, que depois relembrou a vitória do Palmeiras contra a Universidad Católica, do Chile.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho ainda minimizou a falta de entrosamento do Flamengo na partida e valorizou o resultado. “Se fizer a pergunta ao nosso torcedor se ele gostaria de ver o Flamengo jogando bem e não ter ganho o jogo, pode ter certeza que a opinião dele é a mesma que a minha: importante é que vencemos e demos um passo importante”, afirmou.

“Sabia que iríamos encontrar dificuldades, mas não é fácil ganhar fora de casa na Libertadores. É sempre um jogo complicado, difícil, independente do resultado. Prevaleceu a vontade, concordo que o Flamengo não esteve tão bem, mas o mais importante foi a vitória. Temos mais 90 minutos para jogar no Brasil e carimbar a passagem para a próxima fase”, completou Renato Gaúcho.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial