Diretoria opta pela manutenção de Rogério Ceni e aposta em crescimento de rendimento, mas nome do treinador é bastante comentado a cada partida do Fla
O pedido dos torcedores pela demissão de Rogério Ceni sempre vem acompanhado de outro nome: Renato Gaúcho. A cada derrota do Flamengo, o treinador entra nos assuntos mais comentados das redes sociais. E, de acordo com o jornal Globo, o técnico estaria disposto a facilitar a vida do Rubro-Negro caso haja o interesse.
Segundo publicou o jornal, Renato Gaúcho aceitaria reduzir o salário que ganhava no Grêmio caso o Flamengo faça contato. Atualmente desempregado, o treinador está no Rio de Janeiro e é visto de forma frequente nas praias carioca.
Ainda de acordo com a publicação, Rogério Ceni custa cerca de R$ 500 mil mensais ao Flamengo, o que seria metade do salário de Renato no Grêmio. Entretanto, até o momento, a diretoria rubro-negra se mantém firme com Ceni mesmo após duas derrotas seguidas no Brasileirão.
Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A
Vale lembrar que Renato Gaúcho enfrenta resistência não só na torcida, mas também em parte da diretoria pela recusa ao Flamengo em 2018. Na ocasião, havia grande otimismo em um acordo, mas o treinador preferiu renovar seu contrato com o Grêmio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes