Remo volta a conversar com ex-promessa do Vasco e tenta acordo para a sequência da temporada
Marlone está livre no mercado desde janeiro do ano passado
O meia-atacante Marlone está, de novo, na mira do Remo. O meio-campista de 29 anos está livre no mercado desde que deixou o Suwon FC em janeiro. O Torcedores.com apurou que o clube e o atleta negociam um contrato até dezembro.
Hoje meu ciclo se encerra no Suwon FC. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter tido um ano extraordinário e por termos conquistado o acesso a @Kleague pic.twitter.com/wCEoDwUMUy
— Marlone (@Marlone92) January 17, 2021
Ainda segundo apurou a reportagem, as conversas para uma transação estão em um estágio inicial. A diretoria vem mantendo sucessivos contatos com o empresário do jogador, Guilherme Miranda, desde a última semana. O salário ainda não foi discutido.
Marlone está na mira do Remo desde o começo da temporada. O clube chegou a oficializar uma oferta pelo jogador, mas a proposta foi rejeitada pelo estafe do atleta. Afinal, o meio-campista tinha a expectativa de seguir atuando no exterior.
Fontes próximas ao estafe do jogador informaram que Marlone tem interesse em defender o Remo. E, agora, tenta chegar a um acordo financeiro com o clube paraense. Recentemente, o atleta foi sondado pelo Goiás. Contudo, as conversas não avançaram.
A contratação do jogador é, mais uma vez, vista com bons olhos pelo Remo, que busca peças para qualificar o time para a disputa da Série B do Brasileirão. Afinal, o técnico Felipe Conceição deseja a contratação de um meia experiente para comandar o time na competição.
A carreira de Marlone
Nascido em Augustinópolis, Tocantins, Jonathan Marlone Azevedo da Silva, ingressou nas divisões de base do Vasco em 2006. Ele, inclusive, é integrante da geração 91/92, que revelou para o clube o craque Philippe Coutinho, do Barcelona e da Seleção Brasileira.
Em 2012, foi promovido ao profissional pelo técnico Marcelo Oliveira. Sua estreia aconteceu no empate do Vasco em 1 a 1 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Após deslanchar com a camisa cruzmaltina, marcou cinco gols em 44 jogos.
Posteriormente, Marlone atuou por Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético-MG e Goiás. Contratado sempre com status de craque, o meia alternou bons e maus momentos e frustrou os torcedores dos clubes por onde passou.