Mbappé tem contrato com o PSG até 2022 e segue sendo a grande obsessão do Real
O Real Madrid está focado em contratar novamente Luís Campos, um diretor esportivo português que foi um dos grandes responsáveis pela formação do Lille, o atual campeão francês. O clube da capital espanhola imagina que ele poderá desempenhar um papel fundamental na busca pela contratação de Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain.
Campos já esteve no Real Madrid durante a passagem de José Mourinho nos merengues. Ele foi para o Mônaco e por lá trabalhou com Mbappé, que foi revelado pelo clube e foi campeão francês antes de rumar ao PSG. Em seguida, o profissional assumiu a direção de futebol do Lille.
“Passei três ótimos anos lá [Real Madrid] e tinha um relacionamento muito bom com o presidente [Florentino Perez] e com os diretores”, disse Campos em entrevista ao L’Equipe. “Mas, por enquanto, posso garantir que não há nada com ninguém”, prosseguiu ele, que falou sobre Mbappé em seguida:
“É verdade que conheço bem a família, desde que Kylian tinha 14 anos. Temos uma grande amizade, mas isso é tudo”, revelou o diretor. Vale lembrar que o contrato de Mbappé é válido até 2022.
Dirigente do PSG, o brasileiro Leonardo está sob pressão no cargo. Com isso, há rumores de que Campos poderia assumir a posição no clube de Paris, mas ele tratou de negar as especulações: “Posso ser duro nas negociações, mas não sou mentiroso. Garanto que não falei com ninguém do PSG”, afirmou ele.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid
Com Neymar, Mbappé e Sergio Ramos, jornal escala PSG “galáctico” para próxima temporada
Mercado da Bola: PSG não aceita exigência de Mbappé para renovar; Real Madrid é “responsável” pelo imbróglio
Lucas Paquetá fala de sintonia com Neymar após mais um gol marcado: “A gente tem se entendido bastante”