Áudio de 2006 mostra presidente do Real Madrid falando de jogadores importantes do clube
Parece que o Real Madrid vai ter que lidar com uma polêmica, pois nessa terça-feira (13), o jornal El Confidencial divulgou uma transcrição de uma gravação de áudio onde o presidente Florentino Pérez faz duras críticas a dois jogadores que estão na história do clube merengue, Iker Casillas e Raúl González.
Veja mais: Mercado da bola: Manchester City mira zagueiro do Fulham
“Não é goleiro para o Real Madrid, o que quer que eu diga? Não é… Nunca o foi. Foi uma grande falha que tivemos. O que acontece é que os… [a gravação é interrompida] o adoram, querem falar com ele. Não sei… Defendem tanto ele. Mas, bem, é uma das grandes fraudes. A segunda é o Raúl. São as duas grandes fraudes do Real Madrid: primeiro o Raúl e segundo o Casillas…” – teria dito Florentino, segundo a gravação.
Em comunicado oficial também nesta terça-feira (13), Florentino Pérez se defendeu da gravação divulgada.
“As frases reproduzidas são pronunciadas em conversas gravadas clandestinamente pelo senhor José Antonio Abellán, que há muitos anos tenta vendê-las sem sucesso. É surpreendente agora que, apesar do tempo decorrido, o jornal El Confidencial os reúna hoje. São frases únicas de conversas tiradas do amplo contexto em que ocorrem. Que se reproduzam agora, depois de tantos anos se passaram desde que essas conversas aconteceram, eu entendo que seja devido à minha participação como um dos promotores da Superliga. Deixei o assunto nas mãos dos meus advogados que estão estudando as possíveis ações a serem tomadas” – afirmou o presidente do Real Madrid.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!