PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras Brasil deve ter volta de titulares para encarar o Canadá pelas Olimpíadas; veja a provável escalação da Seleção feminina

Brasil deve ter volta de titulares para encarar o Canadá pelas Olimpíadas; veja a provável escalação da Seleção feminina

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasil deve ter novidades para o jogo contra o Canadá, válido pelas quartas de final do torneio de futebol feminino nas Olimpíadas. Confira o provável time

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta sexta(30), Canadá e Brasil se enfrentam no estádio de Miyagi, em partida das quartas de final do torneio feminino dos jogos de Tóquio. A partida está prevista para as 05hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A técnica Pia Sundhage deve promover a volta das titulares poupadas contra a Zâmbia. São elas: Bruna Benites, Erika, Tamires, Andressinha, Duda e Debinha.

PUBLICIDADE

Bia Zaneratto, que saiu após choque de cabeça na última partida, deve ir normalmente pro jogo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Brasil

Então, uma possível formação titular da Seleção Feminina para as quartas das Olimpíadas tem: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Duda e Marta; Bia Zaneratto e Debinha.

E o Canadá?

Uma provável escalação do Canadá tem: Sheridan; Lawrence, Buchanan, Zadorsky e Riviere; Scott, Grosso, Beckie, Fleming e Prince; Sinclair.

FICHA TÉCNICA
Canadá x Brasil

Local: Estádio de Miyagi
Data: Sexta(30) às 05hs
Transmissão: TV Globo, SporTV e Band Sports

Tudo sobre o duelo entre Canadá e Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Vídeo de 2009 mostra Rebeca Andrade treinando com Daiane e Laís Souza; veja

Lenda da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca por prata

Better Collective