Atlético de Madrid e Al Nasr definem ofertas para contratar atacante do Flamengo; veja valores
Flamengo tem em mãos boas propostas para vender um dos destaques do time na atual temporada
Além do Genk, Atlético de Madrid e Al Nasr estão na disputa para contratar Rodrigo Muniz. Dessa forma, segundo informações do jornal “O Dia“, ambos os clubes já definiram suas respectivas propostas para contratar o atacante do Flamengo. Agora, a decisão está nas mãos do clube carioca e do jogador, que ainda não tomaram uma decisão.
O time dos Emirados Árabes deseja ter o jogador pagando 4 milhões de euros (R$ 24 milhões). Sendo assim, o valor seria referente a 60% dos direitos do atleta rubro-negro. Além disso, a diretoria busca seduzir o centroavante com o fator financeiro de seu salário.
Enquanto isso, o Atlético de Madrid quer desembolsar 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) e ficar com 80% de Rodrigo Muniz. Apesar de ser um destino mais atraente do ponto de vista futebolístico, o acerto com os Colchoneros não é garantido, e a disputa com o Al Nasr promete ser acirrada.
Analisando as ofertas, o Flamengo ainda aguarda para definir o futuro de Rodrigo Muniz. Bruno Spindel, diretor de futebol da equipe, evitou cravar o destino do atacante, e o assunto ainda deve durar mais alguns dias.
“Chegaram várias propostas formais ao Flamengo. Vamos analisar com o atleta e seus agentes para tomarmos decisões. Uma transferência ou não dependem da decisão em conjunto das partes. Vamos avaliar com calma. De fato, nós temos diversas propostas na mesa pelo Muniz. Sempre confiamos nele, desde a base, e está com ótimo desempenho”, declarou no desembarque do Flamengo em Cuiabá.
LEIA MAIS