Presidente do Barcelona diz que Messi quer ficar, mas questões fiscais ainda impedem a renovação
O presidente do clube, Joan Laporta, diz que gostaria de concluir a renovação o mais rápido possível
O presidente do clube, Joan Laporta, diz que gostaria de concluir a renovação o mais rápido possível
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou que a negociação para a permanência de Messi segue em avanço. O contrato do argentino de 34 encerrou-se no mês passado:
“Queremos que ele fique, Messi quer ficar e procuramos a melhor maneira. Gostaríamos de concluir (logo), mas sabemos quanto tempo leva.” Disse o dirigente do Barcelona, citado pelo agência de notícias AFP.
Messi atua profissionalmente pelo Barcelona há 16 anos. Segundo a imprensa espanhola, a intenção do clube catalão é oferecer dois anos de contrato como jogador e mais cinco como embaixador do clube. No entanto, aspectos fiscais e o tesouro espanhol impedem a concretização do novo contrato com o atacante argentino.
Livre no mercado devido ao fim do contrato com o Barça, clubes como PSG e Manchester City estão de olho na situação do atleta. O presidente do Barcelona, vendo esta situação, tenta de todas as formas encerrar as burocracias para conseguir, enfim, a renovação com Messi.
Messi faz parte do elenco que representa a Argentina na Copa América 2021. A seleção entra em campo pelas quartas de final da competição neste sábado (4), às 22h, horário de Brasília. O adversário será o Equador no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.
VEJA TAMBÉM:
Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista
CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil
Gustavo, ex-Corinthians, marca quatro gols na vitória de 9 a 0 do seu time