Podolski no Brasileirão? Atacante aguarda definição após receber proposta do Fortaleza
Diretoria do Leão do Pici apresentou projeto para contratar Podolski
Diretoria do Leão do Pici apresentou projeto para contratar Podolski
Livre no mercado, Podolski virou alvo do Fortaleza e pode ser mais uma estrela no Brasileirão. Segundo informações do “Diário do Nordeste“, diante da oportunidade no mercado, o Leão do Pici fez uma oferta e o alemão ficou satisfeito com os termos apresentados. Apesar disso, a questão familiar ainda é um fator relevante para o atleta, que irá ouvir seus parentes para tomar uma decisão sobre seu próximo clube.
Caso aceite jogar no Brasil, Podolski irá assinar um contrato até o fim de 2022. Mesmo sendo um jogador prestigiado, sua escolha não será baseada na questão salarial. Aos 36 anos, o jogador quer desfrutar dos momentos finais da carreira. Dessa forma, o Fortaleza possui a concorrência do Gornik Zabrze. O time polonês foi o local onde o atacante deu os primeiros passos no futebol.
Após receber o contato oficial, Podolski ficou satisfeito com as atuais condições do Fortaleza. Sendo assim, além da estrutura do clube, o projeto apresentado também convenceu o alemão. Agora, resta saber se ele estaria disposto a ter sua primeira experiência no futebol sul-americano.
Nas redes sociais, já existe uma campanha dos torcedores do Fortaleza, que invadiram os perfis de Podolski. O carinho dos internautas também pode ser um fator importante para a decisão, já que se trata de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil.
Minha irmãzinha quer ajudar o Marcelo Paz a trazer o Podolski e gravou esse vídeo em alemão pra ele meu coração tricolor ta transbordando de orgulho ?
VI vc é perfeita,melhor “rimã” do mundo?#PodolskiNoLaion ????@FortalezaEC @CopaDoNordeste @Podolski10 @ouvidoriafecofi pic.twitter.com/8dDse6qRvp
— Gringa com problemas psicossomaticos? (@LilianeArrudas) July 5, 2021
LEIA MAIS
Podolski e Giuliano na Série A, Renato Augusto no Fla: os rumores para ficar de olho durante a semana
Matheus Fernandes é demitido por e-mail e volante deve processar o Barcelona