Após desistência do Grêmio, Paulinho segue na mira de dois clubes do Brasileirão
Paulinho ainda pode cogitar retorno ao futebol brasileiro
Apesar do forte interesse, o Grêmio optou por se retirar das negociações por Paulinho. Segundo informações da “TNT Sports“, o volante recusou a proposta feito pelo Tricolor e as conversas não vão seguir. Nos últimos dias, a proposta do Fenerbahçe, considerada bastante vantajosa financeiramente, também foi negada pelo atleta.
Agora, Paulinho ainda pode ter a opção de jogar no Brasil. Isso porque Corinthians e Red Bull Bragantino seguem interessados no jogador, mas terão que lidar com a concorrência da Europa e do Oriente Médio. Neste contexto, uma oferta do Velho Continente estaria sendo aguardada antes de uma decisão em voltar ao país.
Livre no mercado desde que deixou o Guangzhou Evergrande, Paulinho vem pregando calma para definir seu futuro. Mesmo com a possibilidade de priorizar a Europa, um retorno ao futebol brasileiro também pode ser visto com bons olhos se nenhuma oferta do exterior agradar o volante.
“Eu vou fazer 33 anos. Falam que sou jovem, sou novo, mas não posso me equivocar. Tenho família, esposa, meus pais. Tenho que colocar tudo isso na balança e decidir se é melhor ficar no Brasil ou ir para fora. Tenho que ter muita cautela e calma para definir para não ser precipitado. Surgiram opções fora do Brasil: Europa, mundo árabe. Eu estou pensando bastante para poder tomar uma decisão. Ainda tem um certo tempo para definir, mas estou tentando definir o mais rápido possível, até para fazer pré-temporada dependendo de onde for, se for Europa, ou mundo árabe, ou Brasil, quero definir o mais rápido possível”, declarou ao canal ” Bem Posicionados”.
LEIA MAIS