PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Patrick de Paula estaria na mira de Sampaoli e de mais quatro clubes da Europa; veja interessados

Patrick de Paula estaria na mira de Sampaoli e de mais quatro clubes da Europa; veja interessados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo após a contratação de Gerson, o clube francês ainda pode cogitar uma investida pelo volante do Palmeiras

Peça importante desde que chegou ao time profissional do Palmeiras, Patrick de Paula foi destaque de uma publicação do jornal “Corriere dello Sport“. Além da sua trajetória no futebol ser contada, já que o atleta acertou com o Verdão depois de se destacar na Taça das Favelas, seu futuro também foi avaliado. Sendo assim, o diário conta que cinco equipes estão de olho no camisa 5 alviverde, entre elas o Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da chegada de Gerson, o time dirigido por Jorge Sampaoli teria colocado Patrick de Paula como “plano B“. Agora, mesmo com o ex-meia do Flamengo assinando com o clube, a diretoria ainda não descarta a chegada de mais um brasileiro. Porém, a concorrência promete ser pesada. Isso porque Lille, Sevilla, Leicester e Inter de Milão também podem fazer uma investida pelo atleta de 21 anos.

Além disso, é mencionado que o Palmeiras não irá sequer ouvir propostas abaixo de 12 milhões de euros (R$ 72.3 milhões). Por enquanto, nenhuma oferta foi feita, e o jogador segue no elenco de Abel Ferreira, buscando recuperar seu status de titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser flagrado em um bar, Patrick de Paula foi afastado e multado pelo Palmeiras. Reconhecendo seu erro, o volante foi reintegrado e voltou a ganhar chances na equipe, mas ainda estando na reserva.

“Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele“, afirmou por meio de sua assessoria.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Palmeiras mantém exigências e venda de Matías Viña ao Porto pode “melar”; veja o cenário

Gabriel Menino ressalta erros de Patrick de Paula, mas faz ressalva sobre críticas pesadas ao companheiro: “Estão exagerando”

Better Collective