PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Pastor que fazia cultos no Corinthians morre aos 48 anos

Pastor que fazia cultos no Corinthians morre aos 48 anos

Uma publicação compartilhada por Vagner Lopes (@prvagnerlopes)

Por Matheus Camargo em 16/07/2021 11:58 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

Jogadores lamentaram a morte do religioso

O pastor Vagner Lopes, conhecido por realizar cultos no Corinthians ao lado dos jogadores do elenco há alguns anos, morreu nesta quinta-feira (15) após sofrer um infarto fulminante. O religioso tinha 48 anos e era querido por vários atletas.

Veja o anúncio no Instagram oficial do pastor:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vários jogadores do Corinthians ou que passaram pelo clube lamentaram em comentários da publicação. É possível ver comentários de Gustavo Silva, Cássio, Jô, que estão no Timão, e atletas que sequer estão mais no clube, mas que estiveram em cultos do pastor, como Paulo Roberto, Guilherme, Walter, Fellipe Bastos e Giovanni Augusto.

Cássio, que se tornou evangélico em 2017, também por influência de Vagner Lopes, usou seu Instagram para homenagear o amigo.

“Ontem fui surpreendido com a triste notícia da partida desse grande homem de Deus! ? Tenho a certeza que você está onde você mais queria era estar: ao lado do Pai! ?? e tenho a certeza também de que Ele está orgulhoso do legado que o Pastor deixou aqui na terra! Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner! Que Deus abençoe e proteja a sua família nesse momento de dor!”

Jô utilizou suas redes sociais para prestar a última homenagem a Vagner Lopes.

“Pastor Vagner Lopes, simplesmente obrigado por tudo!! Descanse em paz , um homem de Deus no qual eu aprendi muito, nunca mais fui o mesmo depois que aprendi com vc, deixou um legado”

Leia mais:
Ex-Real Madrid, zagueiro divulga carta e anuncia aposentadoria: “me sentiria enganando aos clubes”

Exit mobile version