Palmeiras x Santos, Grêmio x Internacional e mais: Tudo sobre a 11ª rodada do Brasileirão
Campeonato Brasileiro tem o Palmeiras como líder e o Grêmio sem vencer nenhum jogo
A 11ª rodada do Brasileirão começa hoje, 9, e está repleta de clássicos. O Red Bull Bragantino, mesmo não sendo o primeiro colocado, ainda não perdeu na competição. O Palmeiras defende a liderança, o São Paulo sai em busca da segunda vitória e o Grêmio da primeira. Confira todos os jogos:
Palmeiras x Santos
Sábado, 10/7, 16h30 – Horário de Brasília
O Palmeiras é líder do Brasileirão e ganhou os quatro últimos jogos. A equipe está com o mesmo número de pontos do Red Bull Bragantino, segundo colocado, mas leva vantagem no número de vitórias.
Na sétima colocação, o Santos conseguiu uma vitória importante contra o Athletico na última rodada e, com os três pontos, pode encostar no G4.
Grêmio x Internacional
Sábado, 10/7, 16h30 – Horário de Brasília
O Grêmio já disputou oito jogos e não venceu nenhum no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, 7, o clube apresentou Felipão como novo técnico.
Sem vencer há quatro jogos, o Internacional perdeu na última rodada para o São Paulo, que conquistou a primeira vitória na competição.
Athletico x Red Bull Bragantino
Sábado, 10/7, 17h30 – Horário de Brasília
A partida marca o confronto direto entre o segundo e o terceiro colocado. O Red Bull Bragantino está invicto no Brasileirão, mas deixou escapar quatro pontos nos últimos três jogos.
O Athletico vem de uma derrota para o Santos fora de casa, depois de vencer dois jogos seguidos e pode ultrapassar o Massa Bruta se vencer o duelo.
Sport x Fluminense
Sábado, 10/7, 19h – Horário de Brasília
Em 10 jogos, o Sport só conseguiu vencer a partida contra o Grêmio. O clube vem de um empate sem gols com o Fluminense e está na zona de rebaixamento com apenas sete pontos conquistados.
Dos seis últimos jogos do Brasileirão, o Fluminense só ganhou um, somando apenas 14 pontos em dez jogos.
São Paulo x Bahia
Sábado, 10/7, 19h – Horário de Brasília
O São Paulo, depois de oito jogos, conseguiu a primeira vitória na competição e saiu da zona de rebaixamento.
Com duas vitórias consecutivas, o Bahia já tem 17 pontos e está entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
América-MG x Atlético-MG
Sábado, 10/7, 19h – Horário de Brasília
O América-MG vinha de duas vitórias seguidas, mas perdeu o último jogo por 4 a 0 contra o Fortaleza e está há dois pontos da zona do rebaixamento.
Quarto colocado da competição, o Atlético-MG ganhou os três últimos jogos e vem bem na competição. Dependendo da combinação de resultados, pode até igualar a pontuação do líder Palmeiras.
Juventude x Atlético-GO
Domingo, 11/7, 11h – Horário de Brasília
O Juventude vinha bem no Campeonato Brasileiro, mas perdeu dois jogos seguidos e caiu de posição na competição.
Depois de duas derrotas seguidas, o Atlético-GO venceu e empatou os duelos seguintes e é o 8º colocado com 14 pontos.
Cuiabá x Ceará
Domingo, 11/7, 18h15 – Horário de Brasília
O Cuiabá tem dois jogos a menos na competição e ainda não conseguiu venceu nenhuma partida. Na última rodada o clube arrancou um empate do, até então, líder do Brasileirão, Red Bull Bragantino.
Há seis jogos sem saber o que é perder, o Ceará ficou no empate sem gols com o Fluminense na última partida.
Flamengo x Chapecoense
Domingo, 11/7, 18h15 – Horário de Brasília
Com dois jogos a menos, o Flamengo somou 12 pontos em oito partidas. O clube carioca perdeu os dois últimos jogos, um deles o clássico contra o Fluminense.
A Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e não tem nenhum jogo a menos. Na última rodada o clube perdeu em casa para o Corinthians.
Fortaleza x Corinthians
Domingo, 11/7, 20h30 – Horário de Brasília
O Fortaleza começou bem o Campeonato Brasileiro e é o quinto colocado. O clube venceu metade das partidas disputadas até aqui.
O atacante Jô marcou em quatro dos cinco últimos jogos do Corinthians. O clube venceu a última partida fora de casa e está com 14 pontos, empatado com mais três times.
Leia mais:
Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”
Depois da polêmica com a cor da chuteira, Jô se destaca pelo Corinthians
9 jogadores do Santos estão emprestados e voltam no final do ano; confira lista