Palmeiras perde atacante para ‘decisões’ nas oitavas Libertadores contra a Católica
Verdão abre confrontos das oitavas contra o time chileno nesta quarta-feira (14), fora de casa
Verdão abre confrontos das oitavas contra o time chileno nesta quarta-feira (14), fora de casa
O Palmeiras terá um desfalque de peso para os dois duelos das oitavas de final da Copa Libertadores diante da equipe da Universidade Católica. De acordo com informações do “Nosso Palestra”, o atacante Rony ficará de fora por duas semanas em função de uma lesão no adutor da coxa esquerda, sofrida no duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O clube, no entanto, ainda não confirmou a baixa.
No jogo em questão válido pela 10ª rodada do certame nacional, Rony teve que ser substituído no segundo tempo de jogo, e na partida seguinte, no clássico contra o Santos, não foi relacionado.
Em fase de recuperação, o camisa 7 do Verdão sequer viajará com a delegação para o duelo de ida, marcado para esta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), no estádio San Carlos José de Apoquindo.
Além dos embates decisivos contra a Católica valendo vaga nas quartas da Libertadores, Rony também será baixa para dois outros jogos do Palmeiras no Brasileirão, contra Atlético-GO e Fluminense, respectivamente.
Apesar da ausência importante de Rony, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno do goleiro Weverton, que estava defendendo a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O arqueiro já voltou a treinar normalmente e pode retomar a condição de titularidade na meta do Verdão.