Palmeiras empresta zagueiro e define valor de compra; veja detalhes
Negociação pode render uma boa quantia ao Palmeiras
Negociação pode render uma boa quantia ao Palmeiras
Após ser reintegrado ao elenco, Pedrão não vai seguir no Palmeiras. Segundo informações do “UOL Esporte“, o Verdão emprestou o zagueiro ao Portimonense, de Portugal, até junho de 2022. Dessa forma, o atleta retorna ao país, já que estava defendendo o Nacional, e pode ser comprado por 800 mil euros (R$ 4.8 milhões) ao término do vínculo, com 50% dos seus direitos sendo cedidos.
Antes do martelo ser batido, o Palmeiras renovou com Pedrão até o fim de 2023. Sendo assim, o Verdão pode buscar outro defensor no mercado para suprir possíveis ausências no restante da temporada. Isso porque o elenco, recentemente, também perdeu Alan Empereur, que voltou ao Hellas Verona.
O zagueiro Pedrão também está de volta e realiza atividades na Academia de Futebol! ??️♂️#AvantiPalestra pic.twitter.com/4SAmSx2zF1
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 1, 2021
No final de junho, com a volta de Pedrão, o Nacional cogitou entrar com uma ação na Fifa. Isso porque a diretoria manifestou a intenção de comprar o zagueiro, mas o acordo foi rompido de forma unilateral. Na ocasião, a quantia de 600 mil euros (R$ 3.5 milhões) deveria ter sido paga ao Palmeiras, que conseguiu aumentar o montante da possível venda.
OUTROS REFORÇOS
No momento, Abel Ferreira irá ganhar opções em outro setor. Após fechar a contratação de Jorge, o Alviverde está muito perto de fechar com Joaquín Piquerez, com o próprio lateral do Peñarol afirmando que está próximo de jogar no Brasil.
“Sei que estão muito avançadas as coisas (com o Palmeiras), mas faltam alguns detalhes. Como te disse, está tudo bastante encaminhado. Faltam alguns detalhes ainda a resolver, então eu sigo aqui (no Peñarol) no momento“, declarou ao programa “Polideportivo“.
LEIA MAIS