Mercado da bola: Palmeiras define saídas de atacante campeão da Libertadores e meia equatoriano
Atacante Marcelinho e meia Carcelen faziam parte da equipe sub-20 do Palmeiras
Atacante Marcelinho e meia Carcelen faziam parte da equipe sub-20 do Palmeiras
O Palmeiras definiu a saída de duas promessas das categorias de base: o atacante Marcelinho e o meia equatoriano Jamilton Carcelen, ambos de 18 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da base do Verdão, à reportagem do Torcedores.com, na tarde desta quarta-feira (7).
Marcelinho deixa o Palmeiras após seu empréstimo, vindo do Almirante Barroso-SC, se encerrar. O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021.
Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano. Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.
Já o meia Jamilton Carcelen, que chegou no ano passado, deixa o Palmeiras sem ao menos ter estreado na base do clube. O equatoriano participou apenas de treinamentos, inclusive, até com os profissionais. O garoto chegou ao Alviverde após se destacar no Independente Del Valle, do Equador.
LEIA MAIS: