Atacante não foi comprado pelo Junior Barranquilla e vai se reapresentar ao Palmeiras
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Borja pode não receber uma segunda chance no Palmeiras. Isso porque o atacante é visto como uma boa opção de fazer caixa e Abel Ferreira, segundo um membro da diretoria consultado, não faz questão da permanência do colombiano. Sendo assim, o Verdão não colocaria nenhum empecilho para a saída do jogador, que está próximo de se reapresentar.
“Muito difícil que o Borja fique, precisamos vendê-lo e o Abel não faz questão da permanência”, declarou a fonte consultada.
Recentemente, o nome de Borja esteve especulado em Boca Juniors e Besiktas, mas nenhum dos dois clubes conseguiu avançar para contratar o colombiano. Inicialmente, o Palmeiras definiu o valor U$ 4.3 milhões (R$ 21,7 milhões) para liberar o atacante, de maneira definitiva, para o Junior Barranquilla. Mesmo assim, o montante pode sofrer uma queda, mediante as condições dos eventuais termos firmados. Agora, além de um acerto com o Alviverde, é necessário fechar com o atleta, situação que torna um acordo bastante complicado.
No momento, Deyverson e Luiz Adriano são as opções de Abel Ferreira para a posição de centroavante. Apesar do camisa 10 ter sido especulado no Grêmio, uma saída tem poucas chances de ocorrer. Neste contexto, o elenco ficaria com três nomes disponíveis, motivo pelo qual Borja seria negociado, já que o Verdão também busca recuperar parte do investimento feito na contratação.
LEIA MAIS