PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Pai de Arão não descarta possível negociação envolvendo o volante do Flamengo: “Se for bom para todas as partes”

Pai de Arão não descarta possível negociação envolvendo o volante do Flamengo: “Se for bom para todas as partes”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Volante do Flamengo teria sido indicado por Jorge Jesus para reforçar o time português

Depois de Willian Arão ter seu nome ligado ao Benfica, o pai do jogador se pronunciou sobre uma possível saída do Flamengo. Apesar de não ter recebido nenhum contato oficial até o momento, o volante não descartaria uma saída para o futebol europeu. Mesmo assim, o atleta, que possui vínculo até 2023 com o Rubro-Negro, deseja que o negócio seja positivo para todos os lados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda não chegou nada. Tomei conhecimento do interesse (do Benfica) pela imprensa. Não vejo qualquer empecilho se for bom para ele, bom para todas as partes“, declarou Flávio Arão, empresário do atleta, ao jornal “A Bola“.

Aos 29 anos, Willian Arão estaria avaliando com bons olhos uma saída para ter sua primeira experiência na Europa. De acordo com o diário “O Jogo”, a presença de Jorge Jesus, que possui um grande prestígio nos bastidores do Flamengo, tem chances de ser crucial para o acordo. Sendo assim, caso ocorra um pedido de desligamento, o clube carioca iria abrir conversas para concretizar o negócio. Agora, resta saber se uma oferta satisfatória será feita pelos Encarnados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto não recebe uma proposta oficial, Willian Arão irá entrar em campo neste domingo (11). Após Rogério Ceni ser demitido, Maurício Souza vai comandar o time no duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Com João Gomes suspenso, a tendência é que o volante seja escalado ao lado de Thiago Maia no confronto.

LEIA MAIS

Better Collective