Organizada do São Paulo critica presença de Daniel Alves nas Olimpíadas: “Rescinde com o Zé do Batuque”
Convocado por André Jardine, Daniel Alves virou ausência importante no Tricolor Paulista
Convocado por André Jardine, Daniel Alves virou ausência importante no Tricolor Paulista
A derrota do São Paulo para o Fortaleza, no Morumbi, motivou críticas pesadas por parte da torcida organizada “Independente” . Dessa maneira, Daniel Alves, que está com a seleção olímpica, teve sua rescisão contratual exigida. Isso porque o camisa 10 não pediu dispensa dos Jogos de Tóquio, sendo desfalque em confrontos importantes, inclusive na Libertadores.
“Rescinde com o Zé do Batuque, que abandonou o SPFC pra jogar com garotos na Olimpíada, na fase mais crucial do ano”, afirmou a torcida.
Além disso, outros nomes do atual elenco foram criticados. Recentemente, Hernanes, ídolo do São Paulo, teve sua saída acertada, mas a “Independente” cobra que a reformulação no plantel seja ainda maior.
“Vende esses lixos na janela: Pablo, Vitor Bueno. Pega os moleques ‘Nutella’ da base e faz dinheiro (menos Wellington, Nestor e Luan, esses jogam). Rojas bichado nem era pra ter renovado, quando quis ganhar em cima do próprio clube que teve paciência. Gastamos milhões com dois goleiros, Volpi e Jean, que não valem um. E o da base é uma piada”, completou a nota.
Agora, o São Paulo, que segue sem Daniel Alves, se prepara visando o jogo de volta contra o Racing. Na ida, que ocorreu em casa, o time de Crespo ficou no empate por 1 a 1, e vai decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores atuando na Argentina. Sendo assim, uma eliminação irá aumentar a crise no clube, cenário que busca ser evitado.
LEIA MAIS
Crise! São Paulo cobra Daniel Alves durante reunião dura com Crespo
Crespo demonstra preocupação com ‘situação crítica’ após derrota do São Paulo