Kelvin Hoefler ficou “no vácuo” ao se aproximar do jornalista, que estendeu o punho para cumprimentá-lo por feito nas Olimpíadas
O medalhista de prata no skate street Kevin Hoefler teve seu abraço “negado” após entrevista com o repórter Kiko Menezes, da TV Globo. No lugar, o jornalista ofereceu o punho cerrado e justificou que este era o protocolo de segurança contra a covid-19.
O atleta insistiu e causou um constrangimento entre os dois, que já haviam se abraçado momentos antes, na empolgação da conquista do 2º lugar. Kiko é um dos poucos profissionais da emissora que viajaram a Tóquio para a cobertura olímpica. Experientes da casa como Galvão Bueno e Luís Roberto ficaram no Brasil como medida de prevenção sanitária.
Assista ao momento:
eu entendo que eles tem que respeitar as normas e o distanciamento, mas a vontade dele de dar um abraço no repórter e não ter recebido me deixou mal, mas saiba Kelvin que muitos brasileiros queriam te abraçar agora pic.twitter.com/HtT2nZTkTU
— jaque (@payneshistory) July 25, 2021
Medalha e disputa nas Olimpíadas
Hoefler foi vice no skate street e subiu no pódio na madrugada de sábado (24) para domingo. Com pontuação de 36.15, ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigome (37.18) e à frente do estunidense Jagger Eaton (35.35).
Na mesma modalidade, o trio feminino entra na pista às 20h30 (Brasília) deste domingo para tentar a vaga na final, à meia noite. A expectativa é de medalha certa para o país na disputa.
LEIA MAIS: