Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: repórter da Globo ‘recusa’ abraço de prata no skate

Olimpíadas: repórter da Globo ‘recusa’ abraço de prata no skate

Kelvin Hoefler ficou “no vácuo” ao se aproximar do jornalista, que estendeu o punho para cumprimentá-lo por feito nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Kelvin Hoefler ficou “no vácuo” ao se aproximar do jornalista, que estendeu o punho para cumprimentá-lo por feito nas Olimpíadas

O medalhista de prata no skate street Kevin Hoefler teve seu abraço “negado” após entrevista com o repórter Kiko Menezes, da TV Globo.  No lugar, o jornalista ofereceu o punho cerrado e justificou que este era o protocolo de segurança contra a covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta insistiu e causou um constrangimento entre os dois, que já haviam se abraçado momentos antes, na empolgação da conquista do 2º lugar. Kiko é um dos poucos profissionais da emissora que viajaram a Tóquio para a cobertura olímpica. Experientes da casa como Galvão Bueno e Luís Roberto ficaram no Brasil como medida de prevenção sanitária.

Assista ao momento:


Medalha e disputa nas Olimpíadas

Hoefler foi vice no skate street e subiu no pódio na madrugada de sábado (24) para domingo. Com pontuação de 36.15, ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigome (37.18) e à frente do estunidense Jagger Eaton (35.35).

Na mesma modalidade, o trio feminino entra na pista às 20h30 (Brasília) deste domingo para tentar a vaga na final, à meia noite. A expectativa é de medalha certa para o país na disputa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial