Olimpíadas: Rayssa cancela encontro com fãs para evitar aglomerações
Caçula do skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio conscientizou as pessoas para não se encontrarem com ela em chegada no Maranhão, nesta quarta (28)
Caçula do skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio conscientizou as pessoas para não se encontrarem com ela em chegada no Maranhão, nesta quarta (28)
A skatista Rayssa Leal publicou um vídeo em sua conta no Twitter para avisar que não não vai se encontrar diretamente com fãs na chegada a sua cidade natal, em Imperatriz-MA. A “Fadinha” voltou ao Brasil nesta madrugada e apenas acenou de longe para jornalistas e admiradores no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
“Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre o covid, então resolvi cancelar a minha recepção de chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações. […] Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento”, declarou Rayssa, de 13 anos.
Assista ao recado:
Recadinho para a galerinha de Imperatriz ?
Tô cheganuuu! Só vai rolar ?? de longe, sem aglomeração ?
Se cuidem! Usem máscara, álcool em gel, evitem aglomerações e tomem a vacina, para tudo isso passar logo!
— Rayssa Leal – OFICIAL (@Rayssa_Leal_Sk8) July 28, 2021
Brasil ficou orgulhoso
Rayssa Leal superou suas ídolos no skate e faturou a prata na modalidade street, na última segunda-feira, em Tóquio. A brasileira dividiu o pódio com Momiji Nishiya (ouro) e Funa Nakayama (bronze). Letícia Bufoni e Pâmela Rosa não conseguiram se classificar para as finais.
LEIA MAIS: