Caçula do skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio conscientizou as pessoas para não se encontrarem com ela em chegada no Maranhão, nesta quarta (28)
A skatista Rayssa Leal publicou um vídeo em sua conta no Twitter para avisar que não não vai se encontrar diretamente com fãs na chegada a sua cidade natal, em Imperatriz-MA. A “Fadinha” voltou ao Brasil nesta madrugada e apenas acenou de longe para jornalistas e admiradores no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
“Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre o covid, então resolvi cancelar a minha recepção de chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações. […] Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento”, declarou Rayssa, de 13 anos.
Assista ao recado:
Recadinho para a galerinha de Imperatriz ?
Tô cheganuuu! Só vai rolar ?? de longe, sem aglomeração ?
Se cuidem! Usem máscara, álcool em gel, evitem aglomerações e tomem a vacina, para tudo isso passar logo!
— Rayssa Leal – OFICIAL (@Rayssa_Leal_Sk8) July 28, 2021
Brasil ficou orgulhoso
Rayssa Leal superou suas ídolos no skate e faturou a prata na modalidade street, na última segunda-feira, em Tóquio. A brasileira dividiu o pódio com Momiji Nishiya (ouro) e Funa Nakayama (bronze). Letícia Bufoni e Pâmela Rosa não conseguiram se classificar para as finais.
LEIA MAIS: