Olimpíadas: Pivô da Argentina no handebol namora armadora do Brasil
Gabriela Bitolo compartilhou uma foto com Gaston Mouriño, que entrou em quadra contra a seleção brasileira pela fase de grupos no handebol masculino
A rivalidade entre Brasil e Argentina é forte quando o assunto é esporte. Mas dois jogadores de handebol conseguiram transformar a implicância em amor. A armadora da seleção feminina do Brasil, Gabriela Bitolo, namora há sete meses o pivô da equipe masculina da Argentina, Gaston Mouriño.
Horas antes do duelo entre Brasil e Argentina no handebol masculino, Gabriela publicou uma foto com Mouriño na Vila Olímpica. Cada um vestia a camisa da sua seleção. Junto com o registro, Gabi Bitolo, como é chamada, publicou uma declaração de amor.
“Nada explica estar aqui com você! Obrigada por tornar tudo isso que estamos vivendo ainda mais especial. Seguimos colecionando momentos meu amor, e esse aqui está guardado para vida inteira. Somos Olímpicos!”, publicou a jogadora na rede social.
+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
O Twitter oficial do Time Brasil compartilhou a mesma imagem e exaltou que a rivalidade entre os países era só em quadra.
“Rivalidade entre os países só dentro de quadra. Do lado de fora, só amor. Não é mesmo, @gabrielacbitolo e @gastonmou11?”, escreveu a conta oficial.
🇧🇷🇦🇷🤾🏻♂️🤾🏻
Rivalidade entre os países só dentro de quadra.
Do lado de fora, só ❤️❤️
Não é mesmo, @gabrielacbitolo e @gastonmou11? pic.twitter.com/znJBPgwA3y
— Time Brasil (@timebrasil) July 29, 2021
LEIA MAIS:
Olimpíadas: Lucas Verthein termina sua participação no remo em 12º lugar
Olimpíadas: A agenda do dia 29/30 de julho, com estreia do atletismo e muitos brasileiros em ação
Rebeca ainda pode ganhar mais duas medalhas: veja datas e horários das finais da ginástica
Brasil perde para Fiji por 39 a 5 no rugby e está fora das Olimpíadas