Olimpíadas de Tóquio: Ginasta dos Estados Unidos testa positivo para Covid-19
A ginasta teria sido testada na cidade de Inzai, onde a equipe americana se prepara para as Olimpíadas
A ginasta teria sido testada na cidade de Inzai, onde a equipe americana se prepara para as Olimpíadas
Com a proximidade das Olimpíadas de Tóquio e com cada vez mais atletas chegando para a competição, as noticias sobre testes positivos para Covid-19 também começam a aumentar.
Desta vez, uma ginasta da equipe dos Estados Unidos teria testado positivo, segundo noticias da Kyodo News, mas ainda não se sabe o nome da atleta.
De acordo com o site, a principal estrela do time, a ginasta Simone Biles, não seria a infectada pelo vírus, o que se sabe é que o positivo seria de alguma das mais jovens do elenco americano que se prepara em Inzai.
Por enquanto são 3 casos confirmados de Covid-19 entre os atletas que já se encontram na Vila Olímpica, dois jogadores da seleção de futebol da África do Sul e Ondřej Perušič, jogador de vôlei de praia da Republica Tcheca.
Time para as Olimpíadas
A equipe de Ginástica Artística Feminina dos Estados Unidos vai as Olimpíadas com seis atletas, Simone Biles, Jordan Chiles, Sunisa Lee, Grace McCallum, Jade Careye e MyKayla Skinner.
A equipe americana chega como uma das favoritas na competição por equipes e também com muitas chances de medalhas nas provas individuais de casa ginasta.
LEIA MAIS
Olimpíadas de Tóquio: Nadadores russos são liberados para competir
Usain Bolt fala sobre Olimpíadas de Tóquio sem torcida e aponta favorito para vencer os 100m
Arana foca em vitória na estreia nas Olimpíadas, mas prega respeito pela Alemanha: “Camisa pesada”