Olimpíadas: Brasileiros ironizam eliminação de argentinos no futebol
Olimpíadas: Brasil pega Egito no futebol masculino; veja como ficaram as quartas de final
Os brasileiros da seleção não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupos das Olimpíadas
Após a Seleção brasileira vencer a Arábia Saudita por 3 a 1 e se classificar para as quartas de finais das Olimpíadas de Tóquio, os brasileiros Douglas Luiz, Richarlison, Matheus Cunha e Reinier não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupos das Olimpíadas, após empatar por 1 a 1 com a Espanha.
Em seu Instagram o meia Douglas Luiz publicou um vídeo junto ao outros jogadores, onde dão um ”tchauzinho” para os argentinos. O camisa cinco da seleção olímpica ainda escreveu: “Tchau hermanitos”.
Vale lembrar que esse recado pode ser uma “resposta” aos comentários feitos por Di María, Lo Celso e Paredes após Richarlison marcar um hat-trick na estreia contra a Alemanha. Os argentinos acabaram ironizando a atuação do brasileiro por não ter tido esse desempenho na final da Copa América, em que o Brasil saiu derrotado para a Argentina por 1 a 0 e perdeu o título da Copa América.
O próximo desafio da Seleção brasileira masculina nas Olimpíadas será o Egito, no sábado (31), às 7h (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.
LEIA MAIS
Olimpíadas: Richarlison fecha primeira fase com cinco gols e supera marca de Neymar na Rio-2016
Olimpíadas: Brasil vence a Arábia Saudita e se garante em 1º no grupo
Olimpíadas: alívio pela vaga e zoação com Alemanha fora; veja reações