Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Boca Juniors
Em segundo no Brasileiro, Atlético agora mira ‘decisão’ na Libertadores
Em segundo no Brasileiro, Atlético agora mira ‘decisão’ na Libertadores
Depois de vencer o Corinthians, pelo Brasileirão, o Atlético agora volta todas as suas atenções para o duelo decisivo contra o Boca Juniors, marcado para esta terça-feira (20) às 19h15 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.
Para esta partida, o técnico Cuca poderá ter o retorno de Savarino. Na manhã deste domingo, o atacante treinou normalmente após ser preservado por uma fadiga muscular. Com isso, não deverá ser problema para encarar os argentinos.
Por outro lado, Réver, que trata inflamação no cotovelo esquerdo, fez atividades na fisioterapia e no campo, enquanto o argentino Nacho Fernández, em processo de reforço muscular, fez trabalhos na academia e no campo. Marrony, que se recupera de estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito, e Keno, em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, continuam na fisioterapia.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo
Jair, por sua vez, teve constatado uma luxação no ombro direito e fará exame de imagem nesta segunda para saber se houve algo mais grave no local. Eduardo Vargas, que testou positivo novamente para Covid-19, está em isolamento e assintomático.
No primeiro jogo, na Argentina, empate em 0 a 0. Com isso, basta ao Atlético uma vitória simples para garantir uma vaga nas quartas de final da competição. Empate com gols, dá a classificação para os hermanos. Caso o placar zerado se repita, a decisão será nos pênaltis.
LEIA MAIS: