Treta Valdivia x Mattos, morte de narrador por Covid-19 e mercado agitado: as notícias do futebol de hoje (6)
Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (6)
Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (6)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (6), com um resumo diário de notícias do site.
Confira as principais notícias do futebol desta terça-feira (6):
Valdivia ataca Alexandre Mattos, que rebate
O meia chileno Jorge Valdivia relembrou a polêmica relação com Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, durante o programa “Arena SBT” e afirmou que o dirigente “não é ninguém” para ele. Como resposta, o ex-funcionário do Verdão usou as redes sociais para rebater as declarações dadas pelo chileno.
Em seu canal no YouTube, Neto avaliou a atual fase do São Paulo. Após o título do Campeonato Paulista, o Tricolor vem encarando uma péssima fase, ainda não conseguindo vencer no Brasileirão e ocupando a vice-lanterna da competição. Sendo assim, o ex-jogador alfinetou Crespo e acredita que o time precisa ligar o sinal de alerta para o restante da temporada.
O narrador de futebol Jacir de Oliveira, de 48 anos, da Rádio Transamérica de Curitiba, morreu nesta terça-feira (6) após mais de um mês hospitalizado por complicações da Covid-19. O profissional estava internado no Hospital Evangélico da capital paranaense e não resistiu após problemas renais.
Em busca de um atacante, o Corinthians analisa a chegada de Thiago Galhardo. Inicialmente, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Timão desejava contratar o atacante por empréstimo. Porém, o Internacional não aceitou negociar, de forma temporária, o atleta até dezembro. Dessa forma, o Colorado estabeleceu o valor de U$ 3 milhões (R$ 15.3 milhões) para liberar o atleta, quantia inviável para o clube paulista.
Na mira de grandes clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Fabián Balbuena é o novo reforço do Dínamo de Moscou, da Rússia. O Torcedores.com apurou que o defensor assinou contrato com o clube russo até junho de 2025. Além disso, o jogador terá um salário astronômico incompatível com a realidade financeira do futebol brasileiro.
Em seu Twitter, o PSG anunciou a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, que estava na Inter de Milão. O defensor marroquino assinou com o clube francês até junho de 2026.
LEIA MAIS: