O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta quinta(22), com a confirmação de Renato Augusto e possíveis saídas. Veja as principais notícias do dia
Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (22), com um resumo diário de notícias do Timão.
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA QUINTA(22):
Anúncio de Renato Augusto
A novela Renato Augusto teve final feliz. Na manhã desta quinta(22), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia, que brasileiro estava livre no mercado após a rescisão com o Beijing Guoan, da China.
Vale a pena ver de novo? Corinthians tem repatriado diversos atletas com boa passagem pelo clube
Com a volta de Renato Augusto, o Torcedores.com resolveu analisar cada um desses retornos de ídolos ao Corinthians, para entendermos o por quê desse pensamento e o por quê da maioria desses jogadores não darem tão certo na segunda passagem.
Especulado em times do Brasil, Paulinho acerta com novo clube
Se Giuliano e Renato Augusto chegaram, é certo que Paulinho não vem mais. O volante fechou com o Al Ahly nesta quinta(22).
Gabi Nunes se despede do Corinthians: “sempre será minha casa”
Depois de perder Giovanna Crivelari, a equipe feminina do Corinthians perde agora a artilheira Gabi Nunes. A atacante jogará no futebol europeu, em clube ainda não divulgado.
Corinthians estipula valor e lucro milionário para venda de zagueiro
Para vender Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional, o Timão pede 3,5 milhões de dólares, o mesmo valor pago ao Montevideo Wanderers para comprar 70% do jogador. A informação é do jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante.
Atletas cedidos ao sub-23
O goleiro Guilherme e o volante Thiaguinho deverão defender a equipe comandada pelo ex-meia Danilo, no Brasileirão de Aspirantes em jogo contra o Avaí.
Negociação entre Rodrigo Varanda e o Red Bull Bragantino
Para não sair sem lucro algum no negócio, o Corinthians encaminha a renovação com o atacante até o fim de 2022. Sendo assim, o Red Bull Bragantino teria que pagar a multa rescisória do atleta.