PSG fez grandes contratações para a próxima temporada e montou grande time para brigar pela Champions; Ney e Mbappé comandam o ataque
Neymar e Kylian Mbappé são dois dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Companheiros de PSG, eles sempre estão entre os cotados para vencer a Bola de Ouro. Em entrevista à TV do clube francês, eles negaram que haja rivalidade entre os dois pelo prêmio e reforçaram o sentimento de amizade.
Mbappé começou dizendo: “Acho que o mais importante é ajudar a equipe. Se um dia o Paris Saint-Germain ganhar e for ele quem brilhar mais, que merecer ganhar a Bola de Ouro, é ele quem ganhará. Se for eu quem brilhar mais, eu ganharei. Mas não estamos disputando, porque o mais importante é o PSG vencer. Nós vestimos a mesma camisa e gostamos muito um do outro. Somos amigos e acho que é mais fácil jogar com amigos”, disse o jovem francês.
Em seguida, foi a vez de Neymar comentou sobre o assunto: “Eu penso a mesma coisa. São dois grandes jogadores que na maioria dos anos estaremos no topo. Estamos jogando no mesmo time, no mesmo lado. É eu torcendo pela felicidade dele e ele pela minha. O que importa é que o Paris Saint-Germain seja campeão.”
O PSG não teve uma temporada dentro das expectativas. Além de bater mais uma vez na trave em busca da sonhada Champions League, a equipe comandada por Mauricio Pochettino deixou escapar o título do Campeonato Francês para o Lille. Neymar novamente se machucou muito e perdeu jogos cruciais na liga nacional.
No entanto, para a próxima temporada, o clube de Paris se reforçou com estrelas: Sergio Ramos, ex-Real Madrid, o goleiro italiano Donnarumma, ex-Milan, Hakimi, ex-Inter de Milão, e Wijnaldum, ex-Liverpool; Paul Pogba, do Manchester United, ainda é especulado.
A expectativa é por brigar forte pela Champions League e dominar a França.
LEIA MAIS: