Neymar quer a Argentina na final da Copa América e detona juiz: “Muito arrogante”
Lucas Paquetá fez o gol da vitória do Brasil, com assistência de Neymar
Lucas Paquetá fez o gol da vitória do Brasil, com assistência de Neymar
Autor da assistência da vitória do Brasil sobre o Peru por 1 a 0, pela semifinal da Copa América, o atacante Neymar concedeu entrevista ao SBT e detonou o árbitro do confronto. O camisa 10 da seleção brasileira não mediu palavras ao falar do juiz chileno Roberto Tobar.
“O árbitro não pode fazer o que ele fez. É uma falta de respeito com todos os jogadores a forma com que ele fala, com que ele olha. Desde o primeiro minuto, eu fui conversar com ele e foi muito arrogante. Todo mundo estava falando isso. Acho que não é normal. Não pode ser um árbitro de semifinal de Copa América”, detonou Neymar.
Ao ser questionado sobre quem queria enfrentar na final da Copa América, Neymar também foi firme e convicto ao responder quer jogar a decisão com a Argentina.
“Eu quero a Argentina (na final). Estou torcendo (para a Argentina vencer a Colômbia). Tenho amigos na seleção argentina. E, na final, vai dar Brasil”, prometeu o camisa 10, que ainda elogiou Lucas Paquetá, autor do gol da vitória da seleção brasileira.
“O Paquetá é um grande jogador, vem crescendo a cada partida, cada jogo que vem tendo pela seleção e por seu clube. Ele pode ser um grande jogador para a seleção brasileira, fico feliz pela atuação dele, é um craque”, destacou.
A final da Copa América está marcada para o próximo sábado (10), às 22 horas, no Estádio Mané Garrincha. O Brasil enfrenta o vencedor do confronto entre Argentina e Colômbia, que ocorre nessa terça-feira (6).
LEIA MAIS: