Neymar dá festa no Rio após perder título da Copa América; evento teve exigência para convidados
Atacante chegou a ser consolado por Messi no gramado após o apito final no revés do Brasil para a Argentina
Depois de perder o título da Copa América com a Seleção Brasileira no último sábado (10), no Maracanã, o atacante Neymar deu uma festa em uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram obtidas por exclusividade pela rádio “Jovem Pan”.
Segundo o veículo, os convidados do atacante foram obrigados a deixar os celulares na porta para que nada fosse gravado durante o evento, uma vez que o Rio de Janeiro ainda não permite aglomerações por conta do cenário da pandemia da Covid-19, com isso, diversas medidas de restrição seguem vigentes.
A festa de Neymar contou com apresentações de grupos de pagode e da cantora Ludmilla. Ainda segundo a Jovem Pan, o evento perdurou até de madrugada, e o atacante teria dormido na mansão.
A notícia de que Neymar daria uma festa vazou antes mesmo da bola rolar no Maracanã, independente do resultado diante da Albiceleste, que acabou quebrando a invencibilidade da Seleção Brasileira em edições que o país sediou o torneio. Nas outras cinco oportunidades em que foi palco do evento, o Brasil nunca havia perdido o título.