Neto revela que foi maltratado por Zeca Pagodinho: “Extremamente escroto comigo”
Ex-jogador Neto revelou mágoa com o cantor brasileiro por encontro no passado
Durante entrevista ao podcast Mesa Quadrada deste sábado (3), o apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band, Neto revelou que foi maltratado por Zeca Pagodinho e que deixou de ser fã do cantor.
“Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso”, disse Neto.
O ex-jogador também comentou sobre a decisão de comentar sobre assuntos relevantes como sexo e política. Na TV, Neto vem comentando vários temas além do futebol.
“As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo”, explicou.
“Muitas vezes, fiz brincadeiras que não eram legais e estou entendendo que isso não é bom para os meus filhos. Se não é bom para eles, também não é bom para os seus. Leio demais, a minha vida virou isso. Não posso como comentarista, como apresentador, achar que uma pessoa homofóbica falando é normal. Se vocês acharem que é normal, estão errados!”, concluiu.
LEIA MAIS: