Neto alfineta seleção olímpica masculina e exalta time feminino do Brasil: “Temos honra de assistir”
Apresentador valorizou empenho das atletas do Brasil na busca pelo ouro olímpico
Apresentador valorizou empenho das atletas do Brasil na busca pelo ouro olímpico
Ainda de férias, Neto vem se manifestando através das redes sociais. Sendo assim, o apresentador da Band exaltou a forma como a seleção brasileira feminina vem superando várias adversidades para representar o país. Em contrapartida, o ex-jogador criticou o time masculino, e citou Daniel Alves, convocado por André Jardine para ser um dos líderes da equipe em Tóquio.
“Qual a diferença de ter uma Formiga jogando pela seleção brasileira, a quinta olimpíada, e ter o Daniel Alves? As meninas sempre foram jogadoras olímpicas, se dedicaram. Jogando sem ajuda de dinheiro, da imprensa… A única imprensa que ajudou foi a Bandeirantes, sempre esteve ao lado das meninas”
“Aí você vê umas guerreiras como essas. Marta, Ludmilla, Debinha, Érika… Quem conhecia antes da Band mostrar? Aí acham que temos que torcer para a seleção olímpica (masculina)? Essas meninas sim, temos honra de acordar cedo para assistir“, declarou em seu Instagram.
Neste sábado (24), o Brasil teve pela frente um jogo duro contra a Holanda. Sendo assim, o confronto terminou em 3 a 3, e as comandadas de Pia Sundhage demonstraram que possuem plenas condições de alcançar o sonhado ouro olímpico. Porém, a caminhada em Tóquio promete ser bastante difícil, já que outras seleções de peso também estão na disputa.
As autoras dos gols de hoje! Debinha fez o primeiro, Marta o segundo e Ludmila deu os números finais ao Brasil.
Foto: Sam Robles / CBF pic.twitter.com/dV6mlxFrLb
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 24, 2021
LEIA MAIS