Apresentador valorizou empenho das atletas do Brasil na busca pelo ouro olímpico
Ainda de férias, Neto vem se manifestando através das redes sociais. Sendo assim, o apresentador da Band exaltou a forma como a seleção brasileira feminina vem superando várias adversidades para representar o país. Em contrapartida, o ex-jogador criticou o time masculino, e citou Daniel Alves, convocado por André Jardine para ser um dos líderes da equipe em Tóquio.
“Qual a diferença de ter uma Formiga jogando pela seleção brasileira, a quinta olimpíada, e ter o Daniel Alves? As meninas sempre foram jogadoras olímpicas, se dedicaram. Jogando sem ajuda de dinheiro, da imprensa… A única imprensa que ajudou foi a Bandeirantes, sempre esteve ao lado das meninas”
“Aí você vê umas guerreiras como essas. Marta, Ludmilla, Debinha, Érika… Quem conhecia antes da Band mostrar? Aí acham que temos que torcer para a seleção olímpica (masculina)? Essas meninas sim, temos honra de acordar cedo para assistir“, declarou em seu Instagram.
Neste sábado (24), o Brasil teve pela frente um jogo duro contra a Holanda. Sendo assim, o confronto terminou em 3 a 3, e as comandadas de Pia Sundhage demonstraram que possuem plenas condições de alcançar o sonhado ouro olímpico. Porém, a caminhada em Tóquio promete ser bastante difícil, já que outras seleções de peso também estão na disputa.
As autoras dos gols de hoje! Debinha fez o primeiro, Marta o segundo e Ludmila deu os números finais ao Brasil.
Foto: Sam Robles / CBF pic.twitter.com/dV6mlxFrLb
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 24, 2021
LEIA MAIS