Náutico invicto, derrota do Botafogo e mais: Tudo sobre a 12ª rodada do Brasileirão Série B
Líder da competição empatou com o Vasco no Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 19, mais uma rodada do Brasileirão e o Náutico segue invicto na competição. Com o empate contra o Vasco, a equipe ultrapassou o recorde do Corinthians, somando uma invencibilidade de 12 jogos na Série B. Confira como foram os jogos:
Confiança 1 x 4 Guarani
O Guarani abriu uma vantagem de quatro gols e, no fim da partida, o Confiança diminuiu e ainda teve o zagueiro Nery Bareiro expulso.
Com o resultado, o Guarani soma a quarta vitória seguida e acaba a rodada na zona de classificação. O Confiança não vence há seis jogos.
Sampaio Corrêa 2 x 3 Coritiba
A partida do Brasileirão foi muito movimentada, com direito a gol contra, nos acréscimos, pênaltis e expulsão. O Coritiba chegou a estar ganhando por 2 a 0 quando levou o primeiro gol do Sampaio Corrêa, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, ampliou a vantagem e, nos acréscimos, o Sampaio Corrêa marcou novamente, mas já não tinha mais tempo para virar o jogo.
Com um jogo a menos, o Coritiba faz boa campanha e é o segundo colocado. O Sampaio Corrêa vinha bem, mas agora não vence há três partidas.
Brasil de Pelotas 1 x 0 Vitória
Com os três pontos, o Brasil de Pelotas conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Cristiano foi o autor do gol da vitória. Com apenas nove pontos, o Vitória está há sete jogos sem ganhar e não consegue se livrar do Z4.
Goiás 0 x 0 Londrina
O empate sem gols fez com que o Goiás ficasse fora da zona de classificação do Campeonato Brasileiro. O Londrina, último colocado, vinha de quatro derrotas seguidas e agora conseguiu somar um ponto.
Cruzeiro 0 x 3 Avaí
Na primeira etapa o Avaí abriu o placar contra o Cruzeiro fora de casa e no segundo tempo ampliou a vantagem, consagrando a vitória.
O time Mineiro completou seis jogos sem ganhar e está há dois pontos da zona de rebaixamento. Vivendo um momento oposto, o Avaí está há seis jogos sem perder e se aproxima da zona de classificação.
Ponte Preta 1 x 2 Remo
Depois de ser o último colocado durante algumas rodadas, o Remo venceu a segunda partida seguida, graças ao Felipe Gedoz que balançou as redes duas vezes.
A Ponte Preta vinha de três empates e segue na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos em doze jogos do Brasileirão.
Brusque 2 x 1 Botafogo
O Botafogo até chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas na segunda etapa sofreu a virada do Brusque.
Esse foi o quarto jogo seguido da equipe carioca sem vitória. Já para o Brusque, os três pontos vieram depois de três derrotas seguidas.
Operário 0 x 2 CSA
Com a vitória fora de casa, o CSA se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Operário, com a derrota, deixou de entrar na zona de classificação e ficou na nona colocação.
Vasco 1 x 1 Náutico
O Náutico marcou no primeiro tempo, com Vinícius Santos, e ficou na frente do placar durante quase toda a partida do Campeonato Brasileiro.
Nos acréscimos do segundo tempo, o Vasco deixou tudo igual com um gol de Morato. Esse foi o segundo empate consecutivo da equipe que está na 8ª posição.
TIMBATÍVEL É HISTÓRICO! 🎈@NauticoPE chega a 12 jogos sem ser derrotado. Marca bate o recorde do Corinthians na temporada 2008, que era de 11 jogos de invencibilidade. Que time!#BRB_Timbu pic.twitter.com/xAaZ6ZbDND
— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) July 18, 2021
CRB 2 x 1 Vila Nova
O CRB abriu vantagem de 2 a 0 e no final da segunda etapa o Vila Nova diminuiu com Alan que, minutos depois, acabou expulso da partida.
Com os três pontos, o CRB entrou na zona de classificação. O Vila Nova segue no meio da tabela, com 14 pontos em 12 jogos.
Mais uma vez: 100% atualizada, ruim de aturar. Chegou a nossa tabela!
▶ @nauticope chega a 12 jogos sem perder;
▶ Quem apareceu no G4 foi o @CRBoficial;
▶ @GEBrasilOficial vence em casa e pula fora do Z4. pic.twitter.com/Ly7gHJuUor— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) July 19, 2021
Leia mais:
Em menos de 11ª rodadas completas, sete técnicos já foram demitidos do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, empate do Vasco e mais : Tudo o que rolou na 11ª rodada do Brasileirão Série B