Mourinho chega falando grosso na Roma: “Não estou aqui de férias”
José Mourinho falou na sua apresentação na Roma
O português José Mourinho foi apresentado oficialmente como novo treinador da Roma nesta quinta-feira, 8, e já chegou falando sobre as críticas que recebeu em seus recentes trabalhos, da diretoria do seu novo clube e sobre a sua motivação de estar a frente do time da capital italiana.
“Quero agradecer a todos os torcedores. A minha chegada à Roma foi excepcional. Ainda não fiz nada para merecer isso. Imediatamente, me senti em dívida porque a recepção foi muito emocionante. Agradeço aos torcedores por isso e também ao clube pela confiança. Já tive de trocar de celular três vezes… é fantástico, incrível”, começou falando o treinador português de 58 anos.
“Os proprietários do clube não querem sucesso para hoje, mas sim criar algo sustentável, com paixão. Esse é o principal motivo porque estou aqui. Não venho por causa da cidade, não estou aqui de férias. Vim para trabalhar. Todos sabem que há muito trabalho para fazer. Queremos conquistar títulos. Ganhar de imediato normalmente não acontece, mas no futebol nunca se diz nunca”, afirmou Mourinho.
“Hoje é o primeiro dia de treinos e os jogadores vão ter de entender imediatamente a minha maneira de trabalhar, que é simples: estar aqui 100%!” – disse Mourinho, que não deixou de dar uma cutucada nos críticos.
“Eu venci três troféus no Manchester United e foi visto como um desastre. Eu cheguei à final da FA Cup, a qual não me permitiram jogar com o Tottenham, e isso foi visto como um desastre. O que é um desastre para mim, é considerado um grande sucesso para outros” – finalizou Mourinho.
📌 Definita la prima parte delle amichevoli estive: si parte contro il Montecatini a Trigoria il 15…
📄 https://t.co/V3yxH9tdXG#ASRoma pic.twitter.com/xEWvarL7vK
— AS Roma (@OfficialASRoma) July 7, 2021
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo.