Atacante do Cruzeiro virou alvo da equipe do Chile; atacante revela não ter interesse de deixar Raposa
Marcelo Moreno vem conquistando seu lugar no Cruzeiro desde a chegada de Mozart. Mas o atacante da Raposa pode virar mais um a deixar o clube, com uma proposta de um time de América do Sul atrás do boliviano.
Neste caso, o clube interessado em tirar o atacante da Toca da Raposa é o Colo-Colo, de acordo com o GE. O treinador da equipe chilena, Gustavo Quinteros, revelou que tal sondagem existe na busca de um atacante para substituir um jogador que recentemente deixou o time: Martín Rodríguez.
“(O Moreno) é um dos nomes que está aí. Tomara que podemos trazer um jogador para reforçar este setor e ver como poderemos fazer para substituir Martín, porque aí seria um substituto para toda a temporada”, disse Quinteros.
Na imprensa chilena, Marcelo Moreno é um dos candidatos a ser tornar reforço do Colo-Colo para a temporada. Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, o boliviano até admitiu a sondagem, mas preferiu desconversar. Já o GE afirma que o jogador não quer deixar o Cruzeiro tão cedo.
Neste momento da temporada, Moreno vem reconquistando algum espaço na equipe mineira, depois de ficar na reserva e sem muitas chances durante a passagem de Felipe Conceição. Com Mozart, voltou a conquistar confiança e entrar em partidas durante a campanha da Série B. Mas não vem atuando nos últimos duelos por estar liberado para resolver problemas particulares.
LEIA MAIS
Após empate do Cruzeiro, Mozart aborda ‘insatisfação’ com má fase