Ciro Immobile, centroavante italiano, estava caído na área mas se levantou rapidamente após o gol de Barella
O jogaço entre Itália e Bélgica, pelas quartas de final da Eurocopa 2020, rendeu mais que belos lances, mais até que classificação italiana às semis. Rendeu algumas boas risadas.
O “comediante” da vez foi Ciro Immobile, da seleção italiana. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o camisa 17 disputou a bola na área e caiu. No minuto seguinte, enquanto o volante Barella costurava a defesa belga pela direita, o atacante seguia no chão se contorcendo.
Só que aí o “milagre” aconteceu. Seu companheiro de equipe escapou da marcação, chutou forte e abriu o placar para a Itália. As vibrações devem ter acelerado a recuperação de Immobile, porque, no instante seguinte ao gol, o ele se levanta e, sorrindo, corre para comemorar junto dos seus companheiros.
https://twitter.com/Andersinho_ITA/status/1411055025107898376
A importância de Immobile para a Itália
Apesar da cena cômica, a importância de Immobile para a seleção italiana é inquestionável. Além de muita movimentação e dedicação, o centroavante marcou dois gols e deu uma assistência na Eurocopa 2020. Agora, na semifinal, quer fazer mais. Mesmo que seja para “atuar” um pouquinho.
LEIA MAIS
Euro: Insigne marca golaço de fora da área contra a Bélgica; assista
“Veteranos”, Busquets e Alba lideram Espanha às semis da Euro
Gols contra “superam” Platini na artilharia histórica da Euro