Aguirre fala sobre ex-River Plate e revela onde busca reforços para o Inter
Após as chegadas de João Victor e Bruno Mendez, o Inter deve seguir no mercado e buscar titular da seleção argentina na última Copa do Mundo
Após as chegadas de João Victor e Bruno Mendez, o Inter deve seguir no mercado e buscar titular da seleção argentina na última Copa do Mundo
O técnico Diego Aguirre confirmou nesta quarta-feira (30) que o Internacional está no mercado da bola atrás de reforços. Após anunciar a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor e acertar o empréstimo do zagueiro Bruno Mendez, o time colorado pode contratar outro defensor: o argentino Gabriel Mercado.
VEJA TAMBÉM:
+ Globo muda posição de Galvão e outro narrador assume “titularidade”
+ Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão
+ Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”
Campeão da Libertadores de 2015 pelo River Plate e titular da seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, Mercado foi um nome pedido por Diego Aguirre. Com erros dos mais jovens, a posição de defesa é a mais criticada pela torcida nesta temporada.
“Gabriel Mercado trabalhou comigo no Catar. Eu não vou falar de jogadores novos, contratações somente se alguma novidade acontecer. A diretoria vai comunicar. Estamos trabalhando muito. Sabemos que é um momento de dificuldade”, afirmou Diego Aguirre em entrevista coletiva.
Aguirre ainda afirmou está de olho em seu país-natal para buscar promessas. “Eu tenho muito contato com o futebol uruguaio. Estou pensando em alguma possibilidade, algum menino, jogador que não seja muito caro. Que seja uma boa opção para o futuro, pode acontecer. Mas até agora, nada”, disse.
“Aqui, sempre precisa. Tem jogadores que estão saindo. Sabe por que Inter precisa? Porque tem muitos jogadores machucados. Tem muitos jogos. Nos últimos jogos, perdemos em cada jogo um jogador importante. Olha para trás e são muitos jogadores que não estão para nos ajudar. Sempre reforço é importante porque acontece muita coisa. A chegada de Paulo Victor foi importante, com a chegada do uruguaio na zaga. Algumas coisas ainda estamos vendo. Possíveis contratações. Mas estou feliz com a chegada do Bruno, do Paulo”, afirmou o técnico do Inter.