Clube está de olho no atleta, que está livre
O São Paulo não esqueceu de Jonathan Calleri, que brilhou com a camisa do clube em 2016 e tem rodado pela Europa desde então. Livre no Mercado da Bola, o atacante argentino voltou a ser assunto interno no clube, segundo o repórter André Hernan, do Grupo Globo.
O clube, porém, teria problemas com os salários de Calleri, que tem feito boas temporadas, especialmente no futebol espanhol, mas por conta de seus agentes, ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o jogador tem sido emprestado constantemente para clubes diferentes.
O São Paulo está de olho e quer repatriar o centroavante, que disputou 31 jogos e marcou 16 gols, ajudando a equipe a chegar à semifinal da Libertadores em 2016.
Jonathan Calleri
O atacante de 27 anos fez as categorias de base no All Boys, da Argentina, e estreou no time principal em 2012. Se destacou no modesto clube, tendo marcado seis gols em 30 jogos, com apenas 18 anos, e foi contratado pelo Boca Juniors em 2015. No ano seguinte fechou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é controlado por um grupo de empresários que têm o emprestado para diversos clubes desde então. Além da passagem pelo São Paulo, em 2016, Calleri rodou por West Ham, da Inglaterra, Las Palmas, Deportivo Alavés, Espanyol e Osasuna, todos da Espanha. Atualmente está sem clube.