Rafinha teve seu nome especulado no Flamengo, mas destino deve ser outro no mercado da bola
Ao mesmo tempo que negocia por Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, o Flamengo monitora a situação de mais um jogador neste mercado da bola. É o que informou recentemente o jornalista Mauro Sant Anna. Aos 28 anos, Rafinha não estaria nos planos do PSG para a próxima temporada e tem o futuro indefinido.
A princípio, o Flamengo avalia a possibilidade de um empréstimo do jogador. Entretanto, o próximo destino de Rafinha deve ainda ser o futebol europeu. Segundo informações do site fichajes.net, ao menos três clubes brigam pela contratação do meio-campista: Lazio, Milan e Aston Villa.
De acordo com a publicação, este é um desejo do próprio Rafinha para a sequência da carreira. A Lazio, comandada por Maurizio Sarri, vê como uma opção interessante a adição do atleta ao elenco italiano, que já mapeia possibilidades para uma eventual saída de Luis Alberto.
Por fim, Rafinha também está na mira do Aston Villa, da Inglaterra. Depois de uma negociação frustrada por Emile Smith Rowe, o brasileiro passou a ser uma nova alternativa para o setor.
A intenção do PSG seria negociar Rafinha de forma definitiva. Segundo o portal “Footmercato“, o time parisiense estaria avaliando o atleta entre 10 e 15 milhões de euros (R$ 61 e 91 milhões), valor este que foge da alçada de qualquer time brasileiro.
Rafinha tem vínculo até junho de 2023 com os franceses.
LEIA MAIS: