Home Futebol Mercado da Bola: Técnico do Real Madrid não quer negociar Vinícius Júnior

Mercado da Bola: Técnico do Real Madrid não quer negociar Vinícius Júnior

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atacante revelado pelo Flamengo é especulado no Manchester United, mas deve permanecer no Real Madrid para a próxima temporada

Especulado no Manchester United, Vinícius Júnior deve permanecer no Real Madrid. Segundo o jornal “The Mirror”, o brasileiro foi oferecido pela diretoria para o clube inglês, em troca pelo zagueiro Raphael Varane, mas Carlo Ancelotti, treinador da equipe espanhola, quer a permanência do jogador revelado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “AS“, o treinador estaria ‘encantado’ com o futebol de Vini. Ele está confiante que o atacante será importante para a temporada do Real Madrid, que passa por uma fase de transição após Zidane deixar o clube.

O Real teria pedido 70 milhões de euros por Vinícius Júnior. Essa quantia seria usada para contratar Kylian Mbappé, do PSG, grande obsessão do clube nos últimos meses. O jovem francês ainda não renovou com o clube francês e o contrato vai até junho de 2022. Se não for negociado na atual janela de transferências, poderá sair de graça em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular em grande parte da temporada passada, o brasileiro jogou 49 partidas com o Real Madrid, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências. Ele disputou a Copa América com o Brasil e entrou de férias em seguida, tendo que se reapresentar ao seu clube apenas em 2 de agosto.

Para o setor ofensivo,  além de Vinícius Júnior, o clube de Madrid conta com nomes como Karim Benzema, Rodrygo, Gareth Bale e Eden Hazard.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ronaldinho monta “seleção de craques” em balada nos EUA

Better Collective