PSG quer contratar Messi e reeditar a dupla com Neymar
O PSG enviou uma proposta oficial para contratar o argentino Messi, que está livre no mercado deste ontem (1), após não assinar sua renovação com o Barcelona. A informação é do jornal espanhol “AS”.
De acordo com a publicação, o pai do jogador, Jorge Messi, que também é empresário do atacante, segue em contato com o clube francês. No entanto, o PSG não tem pressa pela contratação.
A chegada de Messi é um sonho de Nasser Al-Khelaifi e Leonardo. O clube busca colocar Neymar e o argentino juntos novamente, como era no passado no Barcelona. O time espanhol ainda negocia a permanência do camisa 10, mas o contrato chegou ao fim. Assim, ele pode assinar com outro clube. A permanência dele no clube catalão é bem possível, mas há barreiras que atrasaram a negociação.
“Queremos que ele fique e Leo quer ficar, está tudo indo bem. Ainda temos que lida com esta questão do Fair Play Financeiro. Estamos em processo de encontrar a melhor solução para ambas as partes”, afirmou o presidente do clube espanhol, Joan Laporta, em entrevista à rádio Onda Cero nesta semana.
O destino do jogador deve ser definido após a Copa América. Messi está com sua seleção disputando o torneio sul-americano. Neste sábado (3), o camisa 10 da Argentina entra em campo contra o Equador, em partida válida pelas quartas de final do torneio disputado aqui no Brasil.
LEIA MAIS: