Mercado da bola Palmeiras: Presidente do Peñarol confirma saída de Piquerez
Com a iminente saída de Viña, Palmeiras segue no mercado em busca de reforços para a lateral
Com a iminente saída de Viña, Palmeiras segue no mercado em busca de reforços para a lateral
O Palmeiras anunciou recentemente a contratação do lateral-esquerdo Jorge para a vaga que Matías Viña – será vendido à Roma-ITA -, mas o clube crê que existe espaço para trazer mais um atleta para a posição e o nome é Joaquín Piquerez, do Pañarol-URU.
Os dois clubes têm negociação avançada e o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, já confirmou que o atleta não vai permanecer em Montevidéu, mas alertou que a transferência para o Verdão ainda não está sacramentada.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras tem 4 jogadores “encostados” no elenco profissional
“Perdemos dois jogadores bons, mas a equipe não foi desfeita. No caso do Piquerez, não podemos mantê-lo conosco porque não temos esse dinheiro. Vamos ter que cobrir essas baixas“, afirmou em entrevista ao programa “Tirando Paredes” no Uruguai.
“A ida do Piquerez ao Palmeiras não está fechada. Ontem (domingo) ele não jogou pelo tornozelo. Já estava feio depois do clássico porque queria jogar mesmo assim“, completou o presidente do time uruguaio.
Próximo compromisso do Palmeiras
Depois da vitória contra o Fluminense, no último sábado (24), a sétima seguida no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado (31), às 19h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada da competição nacional.
O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica terão a primeira semana livre para trabalhar com o elenco do Verdão desde que chegaram em novembro do ano passado.
LEIA MAIS: